Município lavra voto de pesar e declara luto oficial por morte de professora

O município de Assis Chateaubriand publicou nesta quinta-feira (13), no diário oficial o decreto de nº 198/2021, onde Lavra Voto de Pesar e Declara Luto Oficial no município pela morte da funcionária pública Lucinei Correia Bandeira Alves, 43 anos, ocorrida por volta das 08h22. O município decreta luto oficial por três dias em todo o território do município em sinal de respeito e luto. O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, se solidariza à família pelo momento de dor desejando os mais sinceros votos de pesar pelo ocorrido. Ele ainda estende os sentimentos a todas as famílias chateaubriandenses que perderam seus entes.

Ela era professora da rede municipal de ensino desde 2010. E trabalhou na Coordenação Pedagógica na Secretaria de Educação

Devido ao falecimento da professora Lucinei Bandeira Alves, a Secretaria de Educação de Assis Chateaubriand, bem como a Escola Municipal José Paschoal de Paula, onde a professora lecionava retornam com atendimento na segunda-feira (13).

Conforme informações da Secretaria de Educação as demais Escolas e CEMEIs, irão retornar com atendimento na sexta-feira (14).

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply