Após informações, PM cumpre mandado de prisão em Toledo

De posse da informação de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto, estaria morando e transitando por vias específicas do bairro Boa Esperança, as equipes de polícia militar, dos setores sul supletiva, buscaram realizar patrulhamento ostensivo na região na tarde desta quinta-feira (22), bem como abordagens a indivíduos com características semelhantes às que haviam sido passadas previamente as equipes policiais. Foi efetuada abordagem de suspeito na Rua Ribeirinho, onde a equipe após revista pessoal constatou em consulta ao sistema da secretaria de segurança pública tratar-se que constava um mandado de prisão expedido pelo juízo da vara de execução em meio fechado e semiaberto de Toledo.

Diante do nervosismo do abordado, o qual se encontrava em frente a sua residência, foi indagado a ele se havia algo que poderia comprometer ainda mais sua situação. momento no qual ele afirmou morar com sua companheira e três filhos e que nada de irregular haveria na residência, com a exceção de duas pequenas porções de substância análoga a maconha. Com autorização e acompanhamento do abordado, tais porções de maconha foram apreendidas, e pesadas, somaram 3 gramas.

Diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, sendo o rapaz e a maconha apreendida encaminhada à 20ª SDP para tomada das demais medidas cabíveis, pelos outros órgãos de segurança pública.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply