Segurança morto por bandidos é sepultado em Toledo, amigos prestaram homenagem para Edmilson

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22), o corpo do segurança Edmilson Breen, que foi assassinato por bandidos durante um assalto, em uma loja de conveniência na manhã de quarta-feira (21), na São João, esquina com a Avenida Parigot de Souza. O corpo do segurança foi velado na capela mortuária que fica ao lado do cemitério municipal Cristo Rei e após o velório,  aconteceu o cortejo até ao centro de Toledo acompanhado de várias viaturas da Polícia Militar, já que o segurança era muito bem visto entre os policiais, também teve apoio da Guarda Municipal que controlou o trânsito em frente ao cemitério e em seguida, o corpo foi sepultado no cemitério municipal Cristo Rei em Toledo, sobre forte comoção de amigos de profissão e parentes.

Ainda durante o velório, foi realizado uma homenagem em frente a Cripta, uma viatura da Guarda Municipal, com sirene e giroflex ligado, prestou uma homenagem a Edmilson.

A homenagem partiu de amigos, colegas, parceiros de Edmilson, Família, policiais militares e guardas municipais.

Os dois elementos que participaram do assalto e que tiraram a vida de Edmilson, também morreram pouco tempo depois, de entraram em confronto com a ROTAM.

Os corpos passaram pelo IML de Toledo.

Confira a baixo, os conteúdos citados nesta reportagem

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply