Vídeo: Identificado os corpos dos bandidos, que morreram após confronto em Toledo; assista

Raul Augusto Barro de Oliveira, 22 e Fábio Ferreira Siqueira de 30 anos, foram mortos após um confronto armado, com a Polícia Militar, na Rua Bomfim, no centro de Toledo, após um crime de latrocínio ocorrido por volta das 07h00, na Rua São João, com Avenida Parigot de Souza, onde o segurança Edmilson Breen, reagiu o assalto, na hora que o marginal sacou de uma arma de fogo e ouve uma troca de tiros, Edmilson morreu no local, antes da chegada do socorro.

Edmilson Breen, reagiu o assalto, na hora que o marginal sacou de uma arma de fogo e ouve uma troca de tiros, Edmilson morreu no local,

Já os criminosos, fugiram em um VW Gol, na cor prata em direção a Rua Bomfim, onde houve um confronto armado, resultando em um morto na hora, outro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância, sendo inclusive o socorro apoiado pelo SAMU.

No local, sendo no antigo Colégio Olivo Beal, foram apreendidas duas armas de fogo, bem como o carro envolvido no assalto.

Imagens de câmeras de segurança, mostra o exato momento em que os criminosos chegam no estabelecimentos, sendo uma convencia, dão voz de assalto, momento em que um dos criminosos coloca a mão na arma de fogo, o segurança reage, houve um confronto, mas, a vítima, sendo o segurança morreu no local e fugiram na sequência, levando apenas uma garrafa de Whisky.

Os corpos, tanto da vítima, quanto dos criminosos, foram recolhidos pelo IML e levados para exames de necropsia.

Os dois mortos, já tem várias passagens pela polícia, inclusive há informações que os dois elementos que foram presos em Cascavel, nesta terça-feira (20), mas como não teve flagrante, eles foram liberados e seguiram para Toledo. Outras informações, dão conta que os indivíduos, estavam com suspeita de embriagues e efetuando tiros em via pública. Segundo a polícia, os indivíduos já foram reconhecidos em outros 4 roubos na região, mas, como não houve flagrante, eles estavam sendo investigados.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Militar, neste colégio, a PM realiza vários treinamentos, conhecem bem a área e justamente onde os indivíduos foram, aconteceu o confronto.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply