Após furto em Assis, quatro pessoas são detidas pela PM em Toledo

Assis Chateaubriand – Após informações repassadas para a PM, que indivíduos haviam realizado um furto á residência, no Jardim Paraná, em Assis Chateaubriand, sendo que após o ato teriam se evadido em um Citroen c3 de cor vermelha, seguiam sentido Assis a Toledo, sendo que de imediato, equipes da PM seguiram pela PR 239 e PR 317.

Já próximo ao Pine Hill Golf Club de Toledo, a equipe do Comando de Policiamento Urbano, visualizou o referido veículo, o qual deu ordem de parada, através de sinais sonoros e luminosos, não acatada pelo condutor e ocupantes do referido veículo, iniciando assim, acompanhamento tático, realizando ultrapassagens em faixas continuas e colocando em risco demais usuários da via.

Em dado momento, o condutor veio acessar uma estrada rural, onde continuou a empreender fuga, vindo a parar após a equipe por diversas vezes dar ordem de parada mediante sinal luminoso e sirene.

Novamente dada voz de abordagem aos ocupantes, que após acatada, foi procedida busca pessoal, a qual foi procedida busca posteriormente nas dependências do 19º BPM por uma policial feminina, que nada de ilícito foi encontrado de posse dos abordados, porém, ainda no local da abordagem em busca veicular, foram localizados uma caixa de ferramenta, aparelho televisor de 42 polegadas, um netbook, uma balança, além de diversas peças de vestuários e alguns outros pertences, objetos estes oriundos do delito cometido em um endereço de Assis.

Diante dos fatos, ambos os ocupantes foram detidos e encaminhados juntamente com todo o material até a delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde foram apresentados para autoridade policial competente para as demais providencias legais cabíveis ao fato.

Ambos os conduzidos foram encaminhados em compartimentos separados, porém, estavam em conluio quanto quem haveria realizado o furto, a fim de prejudicar a flagrância do ilícito.

O furto

O fato aconteceu por volta das 14h05, onde segundo o informante, teria um veículo, cor vermelha, com dois casais, que estariam na residência, saindo com alguns pertences e colocando dentro do veículo, tais como uma Televisão de cor preta, uma caixa de ferramenta, e outros objetos.

Ao verificar que o solicitante teria avistado a atitude suspeita, os indivíduos entraram no veículo indo em direção a rodovia estadual que dá acesso à cidade de Toledo. A equipe compareceu no local, verificou que o cadeado do portão da frente foi arrombado, a porta da frente foi forçada até que conseguiram adentrar a residência, posteriormente foi encaminhado para Delegacia de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply