Mulher é agredida com socos pelo amasio em Tupãssi

Tupãssi – Ontem (17), por volta das 05h00, uma equipe foi solicitada a comparecer até um endereço, sendo um distrito, sendo que em contato com a vítima, a qual relatou que na madrugada, seu amásio, havia lhe agredido com socos e empurrões, qual resultou em um inchaço na testa e um pequeno corte.

Ela também relatou que ele lhe fez ameaças, dizendo que se chamasse a polícia, o mesmo lhe mataria assim que lhe encontraria na rua, ainda lhe tomou o celular, para que ela não pedisse socorro.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém sem êxito.

Já as 07h30, durante continuidade as buscas, a equipe recebeu informações que o autor estaria em seu serviço, o qual seria localizado na área rural.

No local, a equipe logrou êxito em prender o autor, o qual estava de posse do aparelho de celular da vítima, que posteriormente foi entregue a mesma.

Após a prisão do homem, foi deslocado até a residência da vítima, e então ambos encaminhados até o Destacamento da Polícia Militar de Tupãssi para confecção do boletim de ocorrências e posteriormente até a 48ª DRP, tendo em vista que a vítima tem interesse em representar contra o autor dos fatos.

A rua, bem como o distrito onde ocorreu, não foi divulgado pela polícia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply