Homem trai a mulher e ainda ameaça ela em Jesuítas

Jesuítas – Ontem (11), por volta das 14h42, compareceu no destacamento policial, uma senhora, a qual disse que foi vítima de traição praticadas por seu companheiro, segundo a depoente pegou mensagens trocadas entre seu marido e sua amante, sendo que quando a mesma confrontou ele, este passou a lhe ameaçar, dizendo que a vítima iria se arrepender, que ele iria fazer a depoente chorar pelo resto da vida.

Ele ainda informou que não tem nada a perder, quando a mulher perguntou se ele estava lhe ameaçando, ele disse que sim.

Ela informou que esta não é a primeira vez que foi ameaçada por ele, sendo que sempre o casal brigava, ele lhe ameaçava de morte e mandava fotos de armas de fogo, que segundo ele, tinha em sua posse e eram para dar cabo a sua vida.

Em algumas vezes, ele chegou a levar as armas para a residência da vítima e as deixava na cabeceira da cama, esclarece ainda que ele tem uma pistola e um revólver calibre 28.

Enquanto na delegacia na presença do escrivão de polícia, o ex da solicitante, ligou para a mesma e afirmou que se ela estivesse registrando boletim, ela poderia sumir da cidade, pois iria dar cabo de sua vida.

Enquanto da confecção do boletim de ocorrência este compareceu até a delegacia juntamente com seu advogado e ambas as partes foram orientadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply