Criança estava dentro do caminhão de lixo durante a perseguição em Assis

Assis Chateaubriand – Com exclusividade, o Policial Web teve conhecimento, que uma criança de 1 ano e 6 meses, que seria filho do suspeito, estava na cabine do caminhão de lixo durante a perseguição na tarde desta sexta-feira (07).

Segundo a PM, após dar inicio ao acompanhamento tático por vários kms no perímetro urbano da cidade, o veiculo seguiu por uma estrada de chão, até chegar no ramal 38.

Ao abandonar o caminhão, um outro veiculo se aproximou da cabine do caminhão, momento que uma funcionária publica municipal, pegou a criança e desapareceu na sequencia.

Ainda de acordo com a PM, toda a ação foi filmada pela câmera adaptada na viatura policial, sendo que todo o trajeto, inclusive a primeira tentativa de abordagem, já estava sendo registrado.

Uma equipe da Guarda Patrimonial auxiliou a PM nas buscas pelo suspeito, mas sem êxito.

O caminhão foi encaminhado para a delegacia, sendo que lá, foi encontrado galão de combustíveis, que estava vazio.

Segunda a polícia, o suspeito que não teve o nome revelado, estava sendo monitorado por crimes de furto de óleo diesel.

O delegado em entrevista, contou que todas essas informações estão sendo apuradas e que o suspeito permanece foragido.

Ainda de acordo com o delegado Dr. André Mendes, após a PM ter conhecimento que o condutor do caminhão teria furtado uma carteira em um posto de combustíveis, é que teve início a perseguição que por varias ruas e avenidas prosseguiu, inclusive o suspeito utilizou de manobras arriscadas e bruscas, quase atropelando pessoas em via publica e tirando a viatura de circulação.

Além da câmera de segurança na viatura, uma equipe da Guarda Patrimonial presenciou momento em que o caminhão tentava tirar a viatura do caminho, sendo necessário utilizar de disparo de arma de fogo para conter o mesmo.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply