Após fugir da PM com moto de trilha, rapaz é detido por embriaguez em Assis

Assis Chateaubriand –  Por volta das 23h45 de ontem (06), a equipe policial fazia patrulhamento pela Avenida Brasil, região do Jardim Paraná, quando avistou a frente uma motocicleta sentido no contrário, onde em frente uma concessionária, realizou malabarismo (empinando) e pouco a frente na quebra mola próximo a um deposito de materiais para construção, realizou a manobra novamente.

Quando a equipe tentou realizar a abordagem, o mesmo empreendeu em fuga, iniciando um acompanhamento tático.

A equipe observou que era uma moto de trilha e não portava placa.

No acompanhamento o mesmo trafegou pelo pátio de um posto de combustíveis, cortou pela praça da Igreja São Francisco e pela calçada da feira municipal, pegando a rua independência, “furando” as preferenciais das ruas Presidente Costa e Silva, rua Sete de Setembro, Avenida dos Pioneiros.

Na Rua França, já no Jardim Europa, o mesmo adentrou em um terreno baldio e tentou se esconder atrás de uma casa, quando percebeu que a equipe o teria visto acelerou novamente, momento em que a equipe ficou rondando o local tentando o localizar, haja vista que, percebeu que o barulho do escape da motocicleta tinha desaparecido muito rápido.

Nesse momento, a equipe continuou a realizar as buscas sendo informados pelo rádio da viatura que um morador próximo não quis se identificar, mas informou que a motocicleta em fuga teria adentrado em um terreno baldio na Rua Iugoslávia.

A equipe estava a um quarteirão do local e rapidamente localizou o terreno, ao começar as buscas a pé, o encontrou com a moto desligada e deitada no chão, o condutor sentado do lado da moto encolhido para não ser visto, sendo o condutor não portava nenhum documento de identificação, mas passou seu nome a equipe que pelo sistema de pesquisa da PMPR o identificou, e a motocicleta com número de chassis.

O abordado informou a equipe policial que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O mesmo estava eufórico e com odor etílico, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a motocicleta apreendida no pátio na 3°Cia de Polícia Militar.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply