Polícia investiga assassinato em Ibiporã; casal suspeitos de abusar de adolescente

Ibiporã – A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem em Ibiporã. A mulher dele ficou gravemente ferida. Karise Luana continua internada em Londrina. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (11). Valdir Guerra Negrão Junior era do estado de São Paulo e não tinha antecedentes criminais. Segundo o delegado Vitor Oliveira os dois já estavam sendo investigados pela polícia. Eram suspeitos de terem abusado sexualmente de uma garota de catorze anos.

“Num dia antes, nós ouvimos uma garota e familiares dela que alega ter sido vítima de abuso sexual. A vítima de homicídio se dizia pai de santo junto com a da tentativa de homicídio dizia que fazia trabalhos espirituais. E durante um desses trabalhos eles teriam pego essa garota de catorze anos e teriam abusado dela”, aponta.

Ele contou ainda que havia uma equipe da delegacia pronta para interroga-los sobre os fatos, mas não deu tempo. A polícia ainda busca os criminosos. “Acreditamos que alguém tentou fazer justiça pelas próprias mãos”, conclui o delegado que continua as investigações.

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply