Homem é morto com disparos de arma de fogo enquanto dormia em Matelândia

Matelândia – Um homem de 32 anos foi morto durante a madrugada desta terça-feira (03), no Bairro Vila Nova em Matelândia.

De acordo com a Polícia Civil, o fato foi registrado por volta das 3h30m, e a informação é de que uma pessoa teria entrado na casa e foi até o quarto onde a vítima dormia e efetuou disparos contra a mesma. A vítima, identificada como sendo Jânio da Luz de Paula, foi atingida por dois disparos e morreu no local.

Na residência também estavam a irmã da vítima com seus filhos, que dormiam em outro cômodo. Aos policiais ela relatou que ouviu alguém arrombando a porta da casa e logo em seguida escutou os disparos, e ao sair do quarto para ver o que teria acontecido, se deparou com uma pessoa no interior da residência, o qual estava com o rosto coberto e fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram as primeiras a chegar no local após a irmã da vítima pedir socorro.

Os militares entraram no imóvel e encontraram Janio deitado sobre a cama e com ferimentos na face e sem sinais vitais. Socorristas do SAMU, que já haviam sido acionados pela família, foram até o local e apenas puderam constatar o óbito do mesmo.

A Polícia Civil foi então acionada para fazer os levantamentos preliminares no local, bem como a Polícia Científica e o IML para perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso e qualquer informação ou denúncia pode ser repassada pelo telefone 3262-1202, de forma anônima.

Fonte: Guia Medianeira

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply