Cliente revoltado vai armado ao Walmart e agride segurança na capital

PM e Siate foram acionado na loja no Cabral – Foto Banda B

Curitiba – O que muitos imaginavam tratar-se de um assalto ao supermercado Walmart do bairro Cabral, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (2), foi na verdade um desentendimento comercial.

A confusão aconteceu já na abertura da loja localizada na Avenida Paraná, por volta das 8 horas. De acordo com informações apuradas pela Banda B no local, um cliente foi até o supermercado fazer a troca de um produto. Bastante exaltado, ele discutiu com vendedores e com um dos seguranças. Armado, o cliente chegou a sacar a arma, mas não atirou. O homem agrediu um dos seguranças com uma coronhada na cabeça e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada assim como o Siate, que atendeu o funcionário de 30 anos e o encaminhou ao Hospital Cajuru.

A PM fez buscas na região para localizar o cliente revoltado, mas até o fechamento da reportagem não o havia localizado.

A Banda B procurou  a assessoria de imprensa do Walmart para um posicionamento e aguarda retorno. Não há informações sobre qual a razão da revolta do cliente e qual produto ele queria trocar.

Fonte: Banda B

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply