Durante patrulhamento Polícia Ambiental apreende arma de fogo em Toledo

Toledo – Por volta das 18h00 desta terça-feira (27), a equipe da Polícia Ambiental realizava patrulhamento em meio a plantação recém colhida, no entorno do Mato dos Macacos, onde se trata de área de preservação permanente, em área rural no município de Toledo, momento em que a equipe, ouviu um disparo de arma de fogo.

De imediato, foi realizado o desembarque da viatura e incursão na mata, alguns instantes depois ainda no interior da mesma, com a aproximação da equipe policial, um indivíduo empreendeu fuga, não sendo possível observar características do mesmo, realizado então buscas quando nas e foi localizado abandonado no local, onde o indivíduo passou, uma espingarda calibre 36, sem sinais identificadores, como marca ou modelo, municiada com um cartucho marca CBC intacto.

Ainda junto a espingarda, foi localizado um involucro de tecido, tendo em seu interior, mais um cartucho CBC intacto. A equipe continuou com as buscas, contudo nada mais de ilícito observado, nem foi possível localizar ou identificar o responsável pela arma.

Diante do fato, foi realizado a apreensão das duas munições e da espingarda e foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Toledo para procedimentos.

Fonte: Policial Web com Polícia Ambiental

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply