Falece no Bom Jesus rapaz vítima de acidente no Jardim Progresso

Assis Chateaubriand – Faleceu nesta madrugada de segunda-feira (12), no hospital Bom Jesus de Toledo, Lucas Nelson Goiveia Lisboa de 25 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h00, na Avenida São Paulo, cruzamento com a Rua Acre, no Jardim Progresso.

Lucas seguia com uma Honda Biz, no sentido Jardim América ao Tiro de Guerra, quando o condutor do GM Zafira, invadiu a preferencial e aconteceu a colisão. O rapaz foi socorrido as pressas, com ferimentos gravíssimos, sendo levado para o Hospital Beneficente, através do SAMU.

Segundo o que a Polícia Militar apurou, o condutor do carro não se encontrava no local, após o acidente, alguns minutos após a chegada da equipe policial, compareceu no local a passageira, informando que estava no veículo envolvido no acidente acompanhado do condutor, onde informou que ambos estavam no veículo e que ao virar na Rua Acre, o mesmo foi surpreendido pela motoneta que seguia em sentido contrário e que não conseguiu frear, atingindo o motociclista.

Ainda segundo a polícia, a passageira informou que após o acidente o condutor prestou os primeiros socorros, tendo inclusive efetuado a ligação para o SAMU e que enquanto aguardava no local, várias pessoas começaram a chegar, e que algumas delas, não identificadas, começaram a gritar: vamos linchar, motivo pelo qual ambos deixaram o local e aguardaram a chegada da Polícia.

Ao ser perguntada sobre o paradeiro do condutor, a passageira informou desconhecer, sendo então orientada. O veículo foi recolhido a 3ªCia. Após a equipe chegar na 3ªCia, compareceu a passageira acompanhado do condutor. O mesmo confirmou os fatos apresentado por passageira, sendo então submetido ao teste etilométrico, que resultou em 0,53 por álcool de ar expelido em pulmão, ou seja, confirmado embriaguez. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado a 48ª DRP.

Através de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, realizou os trabalhos de transferência, por volta das 19h00, do hospital Beneficente Moacir Micheletto ao Bom Jesus de Toledo.

Lucas sofreu traumatismo craniano, fratura em fêmur, além de escoriações pelo corpo.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia, posteriormente, liberado para atos fúnebres.

O condutor da Zafira se encontra detido na delegacia e poderá responder por crime de homicídio no trânsito.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply