Acidente de trabalho tira a vida de agricultor no interior de Nova Santa Rosa

Um acidente de trabalho com vítima fatal aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (09), em uma propriedade rural de Alto Santa Fé, localizada nas proximidades de Esquina Alto Santa Fé.

Local do fato: Imagens CONSAMU

Segundo informações coletadas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa, José Antônio Belegante de 66 anos de idade estava trabalhando em uma reforma de um aviário na propriedade, momento em que uma parte da parede de concreto cedeu e caiu sobre José, atingindo principalmente a cabeça do trabalhador que morreu na hora.

O corpo de Bombeiros, helócóptero do Samu e ambulância do de Nova Santa Rosa foram acionados, mas nada mais pode ser feito, a Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Civil e o IML de Toledo para que o corpo seja encaminhado para os exames de necropsia e após ser liberado a família para os atos fúnebres.

O agricultor dono da propriedade estava junto com José na hora do acidente e teve ferimentos a princípio, leves e foi encaminhado para o hospital em estado de choque.

José Antônio Belegante de 66 anos, prestava serviços para uma empresa da região.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply