Homem tem bicicleta furtada em bar no Jardim América

Por volta das 13h00 deste domingo (04), policiais militares, foram acionados para deslocar no Jardim América, onde segundo o solicitante, haviam furtado sua bicicleta. A equipe deslocou até o local, onde em contato com a vítima, o mesmo estaria em um Bar e teria deixado sua bicicleta de cor branca e guidão alto estacionada na frente do bar. Em determinado momento, viu que um rapaz havia pego sua bicicleta e indo sentido Jardim Progresso e que segundo outro rapaz que estava no mesmo Bar, o mesmo morava no mesmo bairro em que tomou sentido.

De posse das informações, a equipe deslocou até o endereço, onde foi possível  visualizar dentro do quintal da casa uma bicicleta com as mesmas características repassada da bicicleta furtada, onde ao ver a equipe policial chegar em sua residência, se identificou como morador, perguntado ao suspeito sobre a bicicleta que estaria dentro do quintal de sua residência, este disse ter pego emprestado em um bar, mas não se lembrava onde, nem de quem.

A bicicleta e os envolvidos foram conduzidos até a sede da 3ª Cia, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis, e posteriormente conduzidos até a 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply