Homem é morto a tiros nesta madrugada em bar de Toledo

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, identificado como Carlos Frederico Gonçalves Silva de 25 anos, matou a tiros Thiago Júnior Moraes dos Santos de 30 anos, que morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas, só constatou o óbito. Ao todo, foram cinco disparos contra a vítima. Segundo o que contou o autor em depoimento ao escrivão na delegacia de Toledo, eles tinham uma rixa já há um ano atrás, quando a vítima deu uma garrafada na cabeça do autor.

Cada vez que se encontravam, a vítima o ameaçava de morte e nesta madrugada, os dois se encontraram neste bar e ele foi ameaçado de novo  pelo Tiago, mas, no momento ele não estava armado, se retirou do local e foi até a casa dele e buscou a arma.

Na sequência, voltou para o local, quando encontrou a vítima, sentado, tomando cerveja e ele chegou por trás, quando disparou várias vezes contra a vítima. Os seguranças no bar seguraram ele, tomando arma e chamando a Polícia Militar, aonde o mesmo foi preso e entregue à 20ª SDP Toledo. A arma usada é um revólver calibre 38.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply