Colisão entre dois carros deixam três feridos em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Uma colisão entre dois carros foi registrado por volta das 16h20 desta quinta-feira (01), na Avenida Dom Pedro II, entroncamento com a rodovia PR 239, saída de Assis Chateaubriand para Jesuítas. No acidente envolveu um Chery, placas FGQ 0647 de Jundiai, São Paulo e um Renault Logan, placas QPI 4351 de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo o condutor do Chery, este seguia no sentido Assis Chateaubriand a Jesuítas e ao passar pelo ultima lombada da cidade, havia pedrinhas sobre o mesmo, fazendo com que o carro derrapasse, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral dianteira do Logan. Do acidente, resultou em ferimentos em uma mulher de 50 anos e um homem de 39 anos, ambos deficientes que eram passageiros do Chery. Também uma mulher saiu com ferimentos, sendo encaminhada pela ambulância da Prefeitura Municipal.

Equipes do SAMU, com apoio de um supervisor de área do CONSAMU, realizam atendimento as vítimas, sendo encaminhados ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand, registrou a ocorrência.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply