Morador de São Pedro do Iguaçu morre após colidir Corolla contra caminhão na PR 585

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 19h20 desta terça-feira (30), na rodovia PR 585, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu, próximo à fazenda Toca da Onça e envolveu o Toyota Corolla, placas ANN de São Pedro do Iguaçu, conduzido por Walter Calixto de 64 anos e a carreta Iveco, placas AMZ 6911 de Rio Branco do Sul.

Segundo  testemunhas, o acidente aconteceu quando a carreta trafegava no sentido São Pedro do Iguaçu a Toledo e o Corolla seguia no sentido contrário, quando bateram  frontalmente. Após o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle e atingiu um barranco, tombando a carreta carregada com soja, que ficaram espalhadas no acostamento.

O Toyota Corolla, conduzido por Walter, ficou imprensado embaixo da carroceria do caminhão. O mesmo entrou em óbito no local. O Corpo de Bombeiros, foi acionado, mas, nada puderam fazer, sendo que ficou preso nas ferragens, O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi conduzido à UPA pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, o condutor do Toyota foi por muitos anos motorista de ambulância em São Pedro do Iguaçu, atualmente estava aposentado. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para fazer o levantamento e o IML para recolheu o corpo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply