Homem é preso com arma de fogo após discussão com amasia no interior de Assis Chateaubriand

A Polícia Militar após informações, deslocou por volta das 14h00 desta terça-feira (30), até a comunidade de São Cosme e Damião, onde teria uma mulher sendo mantida em cárcere privado pelo amasio. A informação que chegou para a polícia, dão conta que a mulher estava machucada e teria sido atingida por disparo de uma arma de fogo. A denúncia, ainda ameaçado matar a filhas da mulher e de botar fogo na residência.

Após a equipe chegar ao local, conversou com a vítima, onde está relatou que ela e o seu amasio, tiveram uma discussão no final de semana, devido a problemas extraconjugais e ele havia efetuado um disparo de arma de fogo. Foi indagado a mesma se haveria arma de fogo no local, a filha mais velha se prontificou e mostrou que ele poderia ter escondido no guarda roupas, sendo localizado uma arma de fogo tipo pistola Taurus PT 51, calibre 6.35mm, com sinal identificador suprimido e carregado com 8 munições, sendo 5 de origem estrangeira marca Aguila e 3 marca PAC, todos de calibre .25.

Diante da situação, os militares foram até o local de trabalho do agressor e em contato com o mesmo, este relatou que realmente teve uma discussão com sua amasia e havia escondido a arma de fogo dentro de seus guarda roupas. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a sede da 3ª CIA e posteriormente ate A 48ª DRP para providencias cabíveis.

Ainda segundo a PM, na chegada da equipe, foi constatado que não havia ninguém mantido em cárcere privado ou qualquer lesão aparente em nenhuma das pessoas que se encontravam na residência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply