Mulher sofre mal súbito dirigindo, não resiste e morre em Assis Chateaubriand

Nesta madrugada de quinta-feira (13), por volta das 02h00 uma mulher morreu no hospital de Assis Chateaubriand, após um acidente de trânsito ocorrido na Praça dos Pioneiros, região central da cidade.

De acordo com as primeiras informações, a mulher conduzia um GM Celta, na cor branca, placas de Assis Chateaubriand, sentido ao Hospital Beneficente, por conta que percebeu que estava passando mal, quando no meio do caminho, sofreu um mal súbito, provavelmente infarto, sendo que perdeu o controle, bateu no meio fio e parou na grama do canteiro central. A mulher foi socorrida e levada para o hospital, onde não resistiu e faleceu.

A mulher foi identificada como Zumira de Oliveira Pereira de 67 anos. O fato envolveu SAMU, Defesa Civil e Polícia Militar, que atenderam a ocorrência. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia.

Tia Zumira assim com era conhecia, foi funcionária do Colégio Chateaubriandense, sendo que estava aposentada.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, sendo que constatou no local, que não havia marcas de frenagem ou derrapagem, indicando que provavelmente tenha sido um infarto.

Compartilhar:

1 Comentário

Leave a Reply