Atendendo a comunidade: Polícia Militar de Assis Chateaubriand recupera vários veículos furtados e apreende droga

Nos últimos dias vários casos de furtos de motocicletas foram manchetes em rádio, sites e tvs na região de Assis Chateaubriand, entre pequenos e grande furtos, isso fez com que a Polícia Militar, dobrasse os trabalhos, intensificando em patrulhamento e atendendo denúncias, resultando na apreensão de várias motocicletas, bike e até droga. Uma delas que ocorreu por volta das 15h00 desta quinta-feira (30), quando a equipe foi informada sobre o furto de uma bicicleta Oggi, fato que foi registrado na Polícia Civil, sendo realizado buscas e na Rua Minas Gerais, no Jardim Progresso, a equipe visualizou um indivíduo saindo de uma residência, esta, existem várias denúncias de tráfico de drogas e entrou em um VW Gol.

Após a abordagem do suspeito, a PM localizou 0,2 gramas que estava caída no chão do veículo, além de mais uma pedra de substância análoga ao crack pesando aproximadamente 0,4 gramas.

Ele relatou a equipe que estava no local, para consumir entorpecente.

Já na residência, foi abordado uma mulher, indagada sobre se havia algo de ilícito na residência a mesma não quis responder se mantendo em silencio e indagada sobre quem mais residiria na casa, esta disse que seria seu convivente identificado posteriormente.

Diante da suspeita, foi realizado buscas na residência, sendo localizado papel alumínio para embalagem de entorpecente, uma bicicleta aro 29 aparentemente sendo uma Caloi na cor preta, sendo que possui um boletim de furto do mesmo modelo da bicicleta, um simulacro de pistola na cor prata, 4 pedestais de microfone de procedência duvidosa e 3 motocicletas, todas sem placa e duas com chassi pinado, porém foi possível identificar as 3 motocicletas, sendo uma Honda CG Titan 125 ano 1999, com queixa de furto, Honda CG 125 Fan ano 2005, com queixa de furto e Honda CG Titan 125 KS, ano 2003, com queixa de furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e todos os objetos e entorpecentes encaminhados até a sede da 3ª Cia e posteriormente até a 48ª DRP para providencias cabíveis.

Um resultado positivo da PM, em resposta a comunidade de Assis Chateaubriand, principalmente quem teve os bens furtados.

Denúncias podem serem feitas no 190.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply