Delegado Botelho destaca o trabalho policial na operação desta manhã em Toledo da Polícia Civil

O delegado chefe da 20ª SDP de Toledo, Donizete da Silva Boltelho, falou com a Imprensa no final da manhã de hoje (08) e destacou a ação policial, bem como outros órgãos que ajudaram nos trabalhos.

As investigações coordenadas pelos Delegados de Policia Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner, tiveram início em meados de maio de 2021 e identificou duas associações criminosas que vinham agindo na cidade de Toledo e Cascavel no tráfico de drogas em larga escala enviando entorpecentes para outras localidades do Estado, bem como, agindo no tráfico de drogas local, abastecendo pontos de comércio de drogas direto ao usuário na cidade de Toledo.

Durante as investigações foram apreendidos quase duas toneladas de maconha por meio de um trabalho integrado com outras forças de segurança como o Denarc e Policia Rodoviária Federal.

A operação envolveu mais de sessenta policiais das diversas forças dentre elas 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, DRP de Guaíra, DRP de Marechal Candido Rondon, DRP de Santa Helena, GOA – Grupo de Operações Aéreas (PCPR), Denarc Cascavel, Grupo ROTAM do 19º BPM e Guarda Municipal de Toledo.

Durante as buscas foram apreendidos, armas, munições, entorpecente, valores em dinheiro, vários veículos e motocicletas.

Matéria relacionada
Polícia Civil deflagra “Operação Capella” em Toledo, Cascavel e região contra o tráfico de drogas

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply