Homem é morto a facadas em bairro de Toledo

Por volta das 16h30 de ontem (23), uma situação foi registrada pela PM na Rua Borges de Medeiros, onde informações davam conta que havia um homem esfaqueado e o autor ainda estaria no local, trajando uma camisa de cor laranja. A equipe ao chegar no local foi visualizado um cidadão com vestes parecidas do autor, sendo de imediato foi realizado abordagem ao indivíduo posteriormente identificado e que após revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Populares no local indicaram onde teria acontecido o fato e que a vítima estaria dentro da residência.

Na propriedade possui várias quitinetes e os moradores informaram que após ouvirem barulhos dentro da casa da vítima, visualizaram o autor saindo do local do fato e indo até a sua quitinete com uma faca grande na mão. Quando a equipe adentrou no local indicado foi visualizado um senhor grisalho caído ao chão próximo da cama com uma perfuração visível próxima ao mamilo esquerdo, sendo ele identificado como Vitorino Gottselig de 72 anos.

De imediato, foi acionado a equipe do SAMU e dado voz de prisão ao possível autor, o qual para segurança da equipe e dele foi algemado e colocado no camburão. Após chegada das equipes em apoio foi realizado buscas na casa do autor que fica ao lado da casa da vítima e foi localizado uma faca em cima da pia da cozinha, já lavada com sinais de sangue dentro e entorno da pia.

Ainda no local o autor informou para a equipe que o fato ocorreu devido a uma briga e após isso ele teria ido em casa pegou uma faca voltou momento esse que esfaqueou a vítima, em seguida a equipe do SAMU chegou no local encaminhou a vítima para o hospital Bom Jesus.

Quando a equipe chegou na delegacia os investigadores já haviam recebido informação do hospital que a vítima não resistiu e veio a óbito. No local se fez presente o investigador para fazer levantamento do fato.

O autor de 40 anos e a possível faca usada no crime na delegacia de Polícia Civil de Toledo. Outras informações dão conta que o autor e a vítima eram vizinhos e o crime foi após uma briga entre os dois.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply