Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado no Conjunto Riviera

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (16), na Rua Gericoaquara, no Conjunto Riviera, em Cascavel.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a UPA Brasília, onde um rapaz, vítima de facadas estaria sendo atendido. Ele teria sido agredido a golpes de faca por três indivíduos, sendo que um deles, menor de idade, foi apreendido pelos policiais com um facão utilizado no ato. A motivação do crime seria um desentendimento antigo entre a vítima e os agressores.

Segundo relato da esposa do homem, eles estariam dentro da residência, quando dois indivíduos acabaram pulando a janela do apartamento, enquanto o menor de idade estourou o cadeado do local com o facão. Dentro da residência, eles já começaram a desferir os golpes em direção a vítima. Um dos agressores já teria tentado matar o esfaqueado em outra ocasião, e teria regressado ao Bairro recentemente.

A vítima teve várias perfurações pelo corpo, tendo recebido facadas na cabeça, tórax, barriga e acabou perdendo alguns dedos por conta de uma facada na mão. Ela foi encaminhada por meios próprios até a UPA, onde foi atendida já em estado grave. 

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e faz buscas para localizar os outros dois indivíduos.

Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply