Duas pessoas ficam feridas por disparos de arma de fogo em Cafelândia

Policiais militares, por volta das 01h45 de ontem (16), foram solicitados de forma anônima, via celular do plantão a deslocar até a cidade de Cafelândia, no bairro presidente Tancredo Neves, em atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Durante deslocamento, a equipe recebeu nova ligação, solicitando policiamento na unidade de Pronto Atendimento Municipal, tendo em vista a chegada de duas pessoas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Diante do ocorrido, a equipe deslocou primeiramente até o PAM onde foi possível constatar e identificar os dois homens feridos pelos disparos, o primeiro deles havia sofrido dois disparos sendo que um projétil ficou alojado em seu antebraço direito, e o segundo envolvido, foi atingido por cinco disparos, sendo dois no braço esquerdo, um na cabeça, um no tórax e um último na nádega esquerda, o qual ficou alojado no quadril.

Em ato contínuo, equipe realizou patrulhamento no bairro onde ocorreu o fato porém, não obteve êxito em localizar possíveis autores ou suspeitos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply