Morador de Jesuítas fica gravemente ferido após colidir caminhão contra barranco próximo ao Azaury

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h00 desta segunda-feira (02), na rodovia PR 239, no km 601+800 metros, entre Assis Chateaubriand e Toledo, proximidades da Frimesa e comunidade do Engenheiro Azaury, município de Assis, sendo que envolveu um caminhão Mercedes Benz, 1513, com placas de Jesuítas. Segundo informações no local, o condutor do caminhão provavelmente perdeu o controle de direção do veículo, sendo que desgovernado saiu da pista e atingiu um barranco, resultando em ferimentos graves no condutor.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros de Assis Chateaubriand, Toledo e duas equipes do SAMU, que na sequência encaminharam o mesmo para o Hospital Bom Jesus, com ferimentos graves, a principio segundo informações, ele seria morador de Jesuítas

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand, registrou o acidente. Motoristas continuam pedindo providencias para as autoridades neste trecho, principalmente onde ocorreu o acidente, pois em uma semana, vários acidentes ocorreram e a falta da faixa que divide as duas pistas, pode ter sido o causador de várias colisões, além de trechos esburacados.



Mais fotos abaixo da publicidade
Fotos: Guincho do Guilherme

Foto: Guincho do Guilherme
Foto: Guincho do Guilherme
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply