Goleiro do Toledo tem celular furtado em partida do Paranaense

Após vencer a equipe do Cascavel CR por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional, o goleiro titular da equipe do Toledo, Paulo Sérgio, teve uma péssima notícia. Ao chegar no vestiário, depois da partida, ele não conseguiu mais encontrar seu celular, que estava junto com seus pertences no local. Um representante do clube afirmou que as chaves dos vestiários são entregues aos responsáveis por cada equipe, que trancam o local.

Em nota, o time mandante se solidarizou com o acontecido e se colocar a disposição para tentar achar o responsável pelo furto.

“Nos solidarizamos com o goleiro do Toledo EC que teve seu celular furtado de dentro do vestiário no Olímpico na tarde de hoje. Tentamos ajudar como pudemos, mas infelizmente o local não possuí câmeras. Assim que descobrimos o responsável, será punido judicialmente e proibido de entrar no local”, diz o documento.

Paulo Sérgio ainda tentou localizar o celular, mas o mesmo estava desligado após a partida e, por isso, ficou impossível rastrear o aparelho. A polícia foi acionada para solucionar o caso.

Banda B

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply