Homem diz que levou “joelhada” no rosto do vizinho em Marechal Cândido Rondon

Neste domingo (28), por volta das 18h09, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via central de operações para deslocar até a Rua Ilvo Schwingel, onde havia ocorrido uma situação de lesão corporal. A equipe no local foi entrada em contato com o solicitante, o qual relatou que seu vizinho havia agredindo-o com uma joelhada na face, vindo a causar lesões aparentes.

Estes estariam bebendo na casa ao lado, razão pela qual o solicitante apresentava sintomas de alteração da capacidade psicomotora. Foi entrado em contato com o vizinho, este relatou que não agrediu o solicitante, que este provavelmente caiu sozinho, sendo que somente havia pedido para sair do local, visto que este estaria chutando as crianças presentes.

Foi acionado apoio do Corpo de Bombeiros, o qual compareceu no local e prestou assistência, conduzindo o solicitante para a UPA de Marechal Cândido Rondon. Diante da não manifestação em representar de nenhuma das partes, ambos foram orientados sobre as medidas cabíveis e o prazo decadencial. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply