Homem ameaça a ex mulher de morte em Toledo

Por volta das 14h20 de ontem (28), uma equipe da PM foi acionada para deslocar no Jardim Paulista, onde a solicitante, de 41 anos de idade, informou que seu ex-marido estaria na sua casa ameaçando-a. No local o autor ainda estava presente, sendo identificado com de 41 anos de idade, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Em conversa com a vítima, informou que está separada há cerca de 3 anos e desde então o autor não aceitou a separação e fica perseguindo-a, em casa e no local de trabalho.

Nesta data,  ele foi até a sua residência e forçou a porta da casa com intuito de entrar, que ele queria saber com quem ela teria saído e onde teria ido. A vítima negou-se a responder e quando abriu a porta para sair, informou que ele a empurrava-a de volta para dentro, fato que aconteceu por diversas vezes.

Quando ela disse que chamaria a Polícia Militar, ele ameaçou-a dizendo que se ela chamasse, ele a mataria depois. Não foi constatada nenhuma lesão corporal aparente e diante do interesse na representação pela vítima da ameaça, as partes foram encaminhadas para a 20ª SDP, para os demais encaminhamentos. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply