Casos de violência doméstica são registrados em Toledo

A primeira situação foi registrada por volta das 21h00 deste domingo (28), na Rua Waldemar Schorr, no bairro São Francisco. Em contato com a solicitante, onde a mesma afirmou que seu até então companheiro, teria chego em casa por volta das 21h00 e que após breve discussão, teria sido agredida com um tapa, isso na presença de seu filho menor de idade. A vítima afirmou ter histórico de violência doméstica para com o agressor.

Após manifestar interesse em representar pela violência doméstica sofrida. Foi dado voz de prisão ao agressor, sendo assim ambos foram encaminhados até à 20ª SDP.

Já a segunda ocorrência, foi registrado por volta das 00h58 desta segunda-feira (01), na Rua General Alcides Etchegoyen, Jardim La Salle, no local e em contato com a noticiante a vítima, relatou a equipe que seu amásio, nesta data passou a agredi-la por motivo fútil, após uma discussão o autor mordeu a mão da vítima e ato contínuo pegou um capacete e bateu na cabeça da vítima que trancou o portão para o noticiado não se evadir do local.

Em ato contínuo o autor ainda ergueu a blusa da vítima em frente de outros vizinhos, a vítima acionou a equipe policial que esteve no local e fez a prisão em flagrante do autor, onde vítima e autor foram conduzidos para 20ª Subdivisão Policial de Toledo. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply