Após vítimas serem amarradas, veículo e objetos são roubados em Quatro Pontes

Neste domingo (28), compareceu no destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes, uma pessoa, comunicando que seu funcionário teria sido vítima de roubo na sua propriedade na lInha Flor da Serra, interior do município de Quatro Pontes. Em contato com a vítima este relatou que por volta de 21h00, duas pessoas armadas com revolveres e encapuzadas entraram em sua residência e renderam a família, sendo ele, sua esposa e sua sogra, onde foram amarrados e colocados no sofá, após isso, se apossaram da caminhonete Ford Ranger XLS cd2 25, ano 2014 de cor branca, um aparelho celular sansung j7 com o chip e três aparelhos rádio amador ht e uma carteira pessoal com documentos. Um dos autores permaneceu no local com a arma apontada para as vítimas enquanto o outro saiu levando a caminhonete.

Após aproximadamente 40 minutos, o autor deixou o local, sendo possível se desamarrarem e procurar ajuda na casa do outro funcionário que reside nas proximidades. Durante o período que ficaram amarrados o autor se comunicava com outras pessoas através de rádio amador, dando a entender que haviam mais autores nas proximidades.

Feito orientações cabíveis e comunicado a rede policial, sendo que a PRF comunicou a passagem da mesma pela ponte Airton Sena as 21h40no sentido ao Mato Grosso do Sul/Paraguai. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply