Briga entre mulheres mobiliza PM no Conjunto Morada do Sol

Uma situação de ameaça, seguida de lesão corporal, foi registrada por volta das 18h00 deste sábado (27), na Rua Belém, no Conjunto Morada do Sol em Assis Chateaubriand. A confusão toda aconteceu quando uma equipe policial foi acionada referente a uma ameaça, a solicitante informou que sua vizinha, começou a lhe incomodar a alguns dias, e que nesta data veio até seu portão gritando e lhe ofendendo, alegando que havia folhas de árvore sujando seu quintal e após as ofensas, preferiu ameaças dizendo que se a solicitante continuasse, ela mataria seus filhos com uma machadada na cabeça.

Durante o atendimento da ocorrência, a vizinha passou pela viatura de forma alterada gritando e ofendendo os vizinhos, momentos depois iniciou-se uma confusão envolvendo as vizinhas onde as duas entraram em vias de fatos. Foi necessário a intervenção da equipe para separar a briga.

Informou que a vizinha o passou ofendendo e que a solicitante que foi tirar satisfação. Em conversa com a vizinha, ela negou os fatos e informou que não pode sair de casa, que a solicitante lhe chamou de vagabunda e que todos querem matá-la. A vizinha se negou a receber atendimento médico, sendo que as duas tinham escoriações leves. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a 3ªcia e posteriormente encaminhados a 48ª DRP. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply