Homem morre enforcado ao tentar fugir de açougue

Um homem morreu na manhã de quinta-feira (25), ao tentar furtar carnes de um açougue, no Centro de Cascavel. Segundo a Polícia Militar, o jovem entrou no local e após movimentações, o alarme do local disparou. Com a chegada da equipe de segurança privada, o criminoso tentou fugir por uma janela do banheiro que era estreita no segundo andar e morreu enforcado na rua Rio Grande do Sul.

Algumas carnes já estavam do lado de fora do comércio para o furto. Socorristas do Samu e Siate, além do caminhão ABTR foram acionados para atender o homem, que não resistiu e morreu ainda no local.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. A Guarda Municipal também esteve no comércio.

Tenente da PM fala sobre a situação – Portal 24

O homem, identificado como Fernando Luiz Dias de Oliveira, 41 anos, teria invadido uma casa de carnes na Rua Rio Grande do Sul, região central de Cascavel, para furtar algumas peças de carne. No momento em que o alarme de segurança disparou o suspeito tentou fugir pela janela do estabelecimento ficando preso. O homem morreu ainda no local. 

Segundo o capitão, socorristas do Siate chegaram a ser acionados para atender à vítima, mas apenas puderam constatar o óbito. Ainda conforme conforme a PM, o suspeito já tinha diversas passagens pela polícia pelo crime de furto.

Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply