ROTAM apreende droga com passageiro de ônibus em Toledo

Uma equipe da ROTAM/CANIL, operações com cães, após uma abordagem a um ônibus, na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre, que fazia linha Santarém, Pará a Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (17), durante entrevista a um passageiro de 22 anos, este demonstrou elevado nervosismo. Indagado ao mesmo sobre suas bagagens, ele apontou uma mochila a qual estava no porta-bagagem, superior, sendo o Semovente cão de faro, este fez marcação positiva para a existência de entorpecentes.

Diante da fundada suspeita, foi solicitado que o homem desembarcasse do ônibus para revista pessoal e seus pertences no interior da mochila.

Apontada pelo abordado, dentro de uma porta escova de dentes, foi localizado uma porção análoga à haxixe, aproximadamente 5 gramas, um cigarro de substância análoga à maconha, sendo cinco ao todo, totalizando cinco gramas, um comprimido de substância análoga à Êxtase, três cápsulas de substância análoga à cristais de MDMA, um frasco com aproximadamente 5 ml de MDMA, na sua forma líquida e em revista pessoal no interior de sua carteira, foi localizado 132 unidades de LSD e a quantia de R$ 1.405 em diversas células.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo juntamente com os objetos apreendidos encaminhado para 20ª SDP de Toledo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply