Após roubo, veículo é recuperado pela PM e três são presos pela PC com objetos em Toledo

A Polícia Militar de Toledo recebeu uma denúncia que em uma estrada rural, próximo à uma empresa de laticínios, na área rural de Toledo, tinha um Fiat Tipo com placas de Toledo, sem as quatro rodas, sem bateria, sem o estepe e também sem o som.

Os policiais chegaram no local e constataram que esse veículo é o que tinha sido produto de roubo a mão armada na tarde da última terça-feira no bairro Jardim Coopagro em Toledo. Um guincho da PM foi deslocado para o local e o mesmo foi de guinchado para o pátio da 20ª SDP de Toledo, para os procedimentos cabíveis. 

Investigação 

A Polícia Civil chegou até um casal, que teria praticado o roubo, onde após invadir a residência, deram a desculpa de pedir água. Após as investigações, prendeu o casal, sendo uma mulher de 42 anos, um homem de 24 e mais um rapaz de 22 anos, além de recuperar todos os acessórios do veículo que tinham sido retirado e estavam escondido em um sítio nas proximidades, onde foi localizado o veículo. As três pessoas agora ficam à disposição da justiça e pelo menos um deles, já tem passagem pela polícia pela prática e furto. 

O delegado Dr. Antônio Botelho explica na reportagem em vídeo a cima, sobre a situação.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply