Homem é agredido com coronhadas durante assalto em Assis Chateaubriand

Um homem de 57 anos, foi agredido violentamente com uma coronhada na região da cabeça, por volta das 13h00 deste sábado (13), na Avenida Dom Pedro II, região central de Assis Chateaubriand, proximidades da antiga Disdocen. 

De acordo com informações dos familiares repassadas para a redação do Policial Web, ele seguia com seu veículo, sendo um GM Astra, quando em determinado momento estacionou o mesmo para ver o nível da água do radiador de seu carro, foi quando, dois elementos em uma motocicleta, na cor escura, se aproximaram, deram voz de assalto, sendo que roubaram cerca de R$ 1.700 em dinheiro, além de um aparelho celular, sendo que na sequência fugiram tomando rumo ignorado. 

A vítima que trabalha no ramo de refrigeração, lembra que os elementos estavam encapuzados, eram altos e morenos, sendo que a todo momento falavam “perdeu, perdeu”. 

Após o crime, a vítima conseguiu entrar no veículo e seguir até sua residência, sangrando muito, a família o levou para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, de onde uma equipe da Polícia Militar também foi acionada e faz buscas pelos suspeitos. 

Essa foi a segunda vez que ele foi assaltado em Assis, sendo que a primeira vez, foi levado a carteira com documentos e dinheiro. 

Ainda em relato da vítima, relatou que gritou por socorro, pois várias pessoas passavam pela avenida, mas, ninguém o ajudou.

Quem tiver algumas informações que possa ajudar a vítima e a família, ligue 190 e denuncie. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply