Após discussão por divida, homem é morto a golpes de ferro em Toledo

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), em uma residência localizada no bairro São Francisco em Toledo, na Rua Adelino Formighieri, esquina com a Rua Reinaldo Barilli.

Segundo informações colhidas no local, a situação aconteceu quando o senhor Ângelo Matias Marques de 69 anos encostou sua bicicleta em frente à residência do autor e foi conversar com mesmo, quando houve uma breve discussão, que seria por causa de uma dívida, foi quando a vítima, Ângelo Mathias voltou até sua bicicleta e pegou um facão, que estava na mesma, onde também tinha um cacetete de madeira e voltou para dentro do terreno da residência onde entrou em luta corporal com o senhor Ėlio Jorge de 44 anos.

Esse no momento já estava armado com uma barra de ferro e desferiu vários golpes na cabeça do senhor Ângelo Mathias e o mesmo caiu todo ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros e também uma equipe do SAMU foram acionados, mas, o mesmo já se encontrava em óbito. Após o crime, o autor senhor Ėlio Jorge fugiu em um Volkswagen Voyage, com placas de Boa Vista da Aparecida, mas, a Polícia Militar recebeu informação que ele estaria escondido na casa da sogra, que fica no bairro Parizotto.

Uma equipe deslocou até o endereço citado e  prendeu o mesmo em flagrante e conduziu para a 20ª SDP de Toledo, para os procedimentos cabíveis. A vítimas segundo o relato de testemunhas, seria morador do bairro Santa Clara e o autor  trabalha como vendedor de frutas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e as armas usadas na situação foram apreendidas sendo uma barra de ferro e o facão. O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para exames de necropsia. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply