PM apreende caminhão com cigarros e veículo batedor na 317

Uma equipe da PM transitava pela PR 317 sentido Toledo  a Santa Helena, quando nas proximidades do distrito de  Luz Marina, o qual pertence ao município de São Pedro do Iguaçu, foi avistado um veículo  suspeito do tipo caminhão, sendo que após um breve acompanhamento, foi abordado o referido Mercedes Benz de cor azul, o qual era conduzido por um homem de  54 anos. 

Em  buscas no caminhão foi encontrado sob uma lona  550 caixas de cigarro e ainda dentro da cabine, sobre o banco do passageiro tinha um ht gp-78 ligado e, uma frequencia, neste momento o condutor do veículo falou que o batedor da carga  era um rapaz que estava em um Renault Megane Grand Tour. Após 10 minutos que a equipe estava no local, se aproximou um Renault Megane Grand Tour  de cor cinza, foi tentado realizar abordagem, mas o condutor se evadiu com o veículo, sendo o veículo encontrado abandonado cerca de  2 km do local,  o veículo estava com as chaves e a porta aberta e sobre o banco do carona também tinha um ht  da mesma marca e modelo que estava no caminhão e também na mesma frequência.

Diante dos fatos, foi  pedido apoio a equipe  policial de São José das Palmeiras os quais auxiliaram essa equipe da PM no transporte do preso até a sede do 19º BPM.

Diante dos fatos, o caminhão com as 550 caixas de cigarro e o veículo batedor, foram encaminhados para a Receita Federal,  sendo que os 2 ht apreendidos e o preso foram para a delegacia da polícia Federal. Ainda foi usado um cão farejador para realizar buscas nos veículos. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply