Agricultor mata a esposa e depois tenta o ato extremo no interior de Marechal Rondon

Na manhã desta quarta-feira (10) uma briga de casal no distrito de Bom jardim linha passo fundo no interior de Marechal Cândido Rondon terminou com uma morte de uma mulher identificada como  sendo Zenaide de 47 anos e seu esposo Nelson de 56 anos acabou se esfaqueando atingindo com uma faca o seu próprio pescoço ficando gravemente ferido.

Hoje pela manhã os vizinhos desconfiaram dos cachorros quando em determinado momento chegaram na propriedade encontraram o homem gritando por socorro.

Os vizinhos acionaram o corpo de Bombeiro e a Equipe do Samu para ajuda no atendimento a esse casal com ferimento por arma Branca.

A Equipe do Corpo de Bombeiro de Marechal Cândido Rondon fizeram os primeiro atendimentos médico no local logo a pós levaram o homem de 56 anos de idade para atendimento médico.

A sua esposa como já estava em óbito por sete facadas segue na residência aguardando a presença do IML de Toledo que se desloca com uma equipe para buscar o corpo Zenaide de 47 anos de idade para ser realizada a necrópsia.

A qualquer momento novas informações e imagens deste triste fato ocorrido no interior de Marechal Cândido Rondon na manhã desta quarta-feira.

Marechal News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply