Após praticar furto, criminoso é detido pela vítima até a chegada da PM em Toledo

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (08), uma equipe policial da PM, foi acionada no Jardim Bressan, e segundo o solicitante, uma moradora próxima, um indivíduo teria sido detido no local pela vítima após praticar um furto a residência.

No local a equipe policial verificou que de fato havia um indivíduo detido no local, sendo que a vítima, teria voltado após se ausentar da sua residência durante todo o dia e avistado chegando próximo a sua residência um desconhecido conduzindo a sua motocicleta Honda Biz de cor branca, sendo que então tentou parar o mesmo o acompanhando de automóvel, porém o mesmo não parava a motocicleta, sendo que após alguns metros ele conseguiu parar o mesmo iniciando-se uma luta corporal entre as partes, e o suspeito foi detido pela vítima, momento em que populares que visualizaram o ocorrido acionaram a polícia militar.

Em busca pessoal do suspeito foram localizados no seu bolso do shorts, seis munições calibre .32 de marca CBC, sendo que então questionado disse que eram da vítima e teria furtado da residência, juntamente com um revólver de mesmo calibre que ficava sobre uma cômoda no quarto do mesmo.

Na sequência o suspeito relatou que retornou a residência entrando pela mesma janela do banheiro cuja a qual já havia arrombado posteriormente, e dentro da residência pegou a chave da Honda Biz e roupas. Mediante os fatos ambas as partes foram detidas, e encaminhadas para a 20ª SDP. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply