PM de Toledo apreende van carregada com cigarros contrabandeados 

Após receber denúncias anônimas repassados para Polícia Militar dando conta que uma Fiat Ducato com plotagem dos Correios, em mau estado de conservação, estaria rodando em área rural de Toledo, aparentemente escoltada por dois veículos, sendo um deles um Fiat Palio na cor cinza e outro Fiat Idea na cor prata.

A equipe policial deslocou até o final da Rua João Orestes Ruaro, no Jardim das Orquídeas, onde iniciou patrulhamento pela área rural do município, com intuito de localizar um dos automóveis. A equipe logrou êxito em encontrar o furgão amarelo com plotagem dos Correios ou qual segundo relatos repassados a equipe policial, por pessoas que transitavam pela via.

O homem que o conduzia, havia acabado de se invadir do local, pelo matagal, onde foram realizadas buscas no intuito de localizar o suspeito, porém, ninguém foi localizado. No interior do Fiat Ducato foi encontrado grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos a caminhonete bem como a carga de cigarros foram apreendidas é encaminhadas da Receita Federal de Cascavel para as providências cabíveis. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply