Durante briga, criança é ferida em Nova Santa Rosa

Por volta das 16h30 de ontem (07), uma equipe policial, foi acionada via 190 a comparecer em uma pensão onde segundo informações havia ocorrido uma briga generalizada. No local a PM foi informada que um indivíduo havia se envolvido em uma briga com um terceiro em sua casa e que após o fato esse saiu do local, sendo que o mesmo continuou ameaçar as demais pessoas da localidade, dizendo que mataria todos que estavam ali.

Ainda a equipe foi informada que o autor quebrou objetos do local, dentre eles um vaso de azulejo, que após esse fato o mesmo arremessou os estilhaços de azulejo contra uma residência ao lado, sendo que uma criança foi atingida por um azulejo, o que ocasionou lesão em sua perna esquerda, corto/contusa de 10 cm conforme ficha de atendimento.

Com a chegada da equipe policial o autor dos fatos tentou evadir-se, porém foi abordado e detido pela equipe policial, sendo que pelo fundado receio de fuga, bem como o estado alterado do autor, foi necessário a utilização de algemas, conforme súmula vinculante 11 do STF, para proteger à integridade física do autor e da equipe policial.

A criança foi encaminhada pelos responsáveis para cuidados médicos, bem como o autor pela equipe policial ao Hospital, pois o mesmo apresentava alguns ferimentos pelo corpo decorrência das brigas anteriores. Sendo que ao aguardar para o atendimento, o autor tentou fugir da equipe policial, sendo necessário uso da força para contê-lo, que o autor resistiu com chutes jogando-se no chão do hospital, derrubando objetos do local e perturbando o trabalho da equipe médica que realizava o atendimento da criança.

Diante dos fatos o mesmo foi a 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para tomadas de medidas cabíveis. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply