PM de Jesuítas apreende veículo carregado com cigarros em Formosa do Oeste

Por volta das 09h15 desta sexta-feira (05), em quanto um policial de Jesuítas se deslocava pela rodovia PR 239 sentido Jesuítas a Assis Chateaubriand, com veículo particular observou vários veículos em uma espécie de comboio, aparentando estar com excesso de peso, ao passar pelo último automóvel, um Fiat Stilo de cor prata, este conseguiu visualizar que seu interior estava carregado com cigarros, assim que os condutores dos veículos viram se tratar de um policial militar, os mesmos começaram a acelerar, forçando ultrapassagens, pondo em risco a vida de terceiros pela rodovia.

Já na cidade de Jesuítas, os veículos adentraram o trevo da cidade pela contramão, quase causando um acidente, posteriormente em alta velocidade, pulando quebra-molas e novamente forçando ultrapassagens, pela Avenida Padre Manoel de Nobrega.

Foi repassada tal situação para a equipe de serviço de Jesuítas bem como para a central da 3ª CIA, dando início ao acompanhamento, já próximo a cidade de Formosa do Oeste, foi perdido contato visual dos veículos, porém a equipe continuou em diligências vindo assim a localizar.

Já no interior de Formosa, um veículo Fiat Stilo estava abandonado em uma estrada rural, ao verificar o interior do mesmo foi descoberto que este estava carregado de cigarros oriundos do Paraguai, foi solicitado apoio de um guincho de Formosa do Oeste, que levou o veículo até o destacamento de Jesuítas.

O veículo estava com as portas abertas, porém sem chaves. Veículo e os cigarros foram encaminhados a Receita Federal de Cascavel. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply