Após informações, PM de Toledo apreende arma, droga e munições em Toledo

Por volta das 21h00 de ontem (05), policiais militares receberam informações referentes a uma motocicleta furtada que estaria em uma residência localizada na Vila Boa Esperança, em posse de um adolescente. Foi avistado dois rapazes saindo da residência denunciada, onde procedeu-se a abordagem sendo logo identificados.

Ao ser questionado um dos abordados, sendo esse um adolescente de 14 anos, sobre a existência da motocicleta na residência, negou o fato. A equipe ao realizar buscas haviam 4 pessoas na parte externa, sendo abordados os frequentadores da casa e identificados.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em buscas no interior da residência, foi localizado um cigarro de substância análoga a maconha, uma porção da mesma substância envolta em plástico transparente que depois de pesada totalizou 06 gramas, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38 Special, com capacidade para 06 tiros, estando municiado com as 06 munições intactas, sendo 01 marca Aguila e 05 marca CBC.

Questionados os abordados, os mesmos negaram a propriedade da arma. Diante dos fatos os abordados, juntamente com a arma de fogo e a droga foram encaminhados a delegacia de Toledo, para as demais providências cabíveis. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply