Jovens são detidos pela ROTAM com droga em Toledo

Uma equipe da ROTAM, durante o patrulhamento no Bairro Pinheirinho, foi avistado um veículo em atitude suspeita, que foi realizada abordagem do veículo Ford Focus, que no veículo estavam duas pessoas, e que em consulta ao sistema, foi encontrado em desfavor de um deles um mandado de prisão pelo crime de 157.

Foi entrado em contato com o serviço de inteligência da unidade e  informado que consta duas denúncias no 181, indicando que tal pessoa prática o crime de tráfico de drogas nas proximidades da Avenida Parigot de Souza.

Questionado o mesmo sobre tal endereço o mesmo informou de pronto o mesmo endereço citado na denúncia do 181 e que no local estaria duas pessoas tomando conta da sua boca de fumo. A equipe juntamente com serviço de inteligência deslocou até o endereço e lá abordou no referido apartamento, as pessoas, sendo que 3 delas eram menores de idade. No apartamento foi localizado porções análogas a maconha, 90 gramas divididas em 6 porções e farelos, uma faca, um rolo de papel filme, sete aparelhos celulares, um fone de ouvido, dois vídeos games playstation 2.

Questionados os que estavam no apartamento estes informaram que estavam ali fumando e cheirando “um”, e que residiam no local apenas duas pessoas que ali estavam. Que todos foram conduzidos para a 20ª SDP pra pra os procedimentos cabíveis. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply