“Ladra” pratica furto em estabelecimento no centro de Assis Chateaubriand

Uma situação de furto foi registrada por volta das 14h05 desta segunda-feira (01), em um estabelecimento na Rua Marechal Castelo Branco onde, segundo o solicitante e proprietário, uma mulher tinha acabado de cometer um furto em seu comércio. De imediato, a equipe deslocou até o endereço onde foi recebida pelo solicitante, que relatou para a equipe Policial que checou as câmeras de segurança e foi possível ver uma mulher colocando vários objetos dentro de uma mochila.  

Logo em seguida, a mulher saiu pela porta da frente do local, montou em uma bicicleta de cor rosa e fugiu, momento em que o solicitante acionou um de seus funcionários que foi atrás da autora do furto, momento esse que, ao perceber a aproximação do funcionário, a autora jogou a mochila com os produtos no chão e saiu tomando rumo ignorado.  

Ainda, segundo relato do solicitante, a mesma mulher já tentou cometer outros furtos da mesma forma. Foram realizadas buscas em todo o entorno do local, mas ninguém foi localizado. Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e os produtos do furto foram recuperados. 

Outras informações, dão conta que a suspeita poderia ser a mesma que praticou o furto em um supermercado, entre outros estabelecimentos dias atrás em Assis Chateaubriand. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply