PRE de Palotina apreende Skunk e Maconha após abordagem

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 05h00, em patrulhamento pela rodovia estadual de prefixo PR-182 aproximadamente no KM 308 mais 500 metros, deparou-se com o veículo automóvel KIA-Soul placas de SC, momento em que foram acionadas luzes de emergência do veículo para a abordagem, não sendo acatada pelo condutor, iniciando-se acompanhamento tático ao veículo.

O condutor do veículo visto que não conseguiria evadir-se da viatura policial abandonou o veículo às margens da rodovia e embrenhou-se em meio a uma lavoura de soja existente no local, foram realizadas buscas no intuito de prender o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado. Em vistoria ao veículo, foi localizado em seu porta-malas vários tabletes envoltos em fita adesiva de uma substância esverdeada análoga a maconha, sendo 154 quilos de maconha ”prensada”, e 14,500 Kg da maconha conhecida como super maconha ou skunk, totalizando a quantia de 168,500 Kg. O veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná́.  Policia Militar do Paraná “Sua Proteção Nosso Compromisso” 

Policial Web com BPRV

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply