Foragido da cadeia de Cascavel é preso pela Polícia Civil em Toledo

Uma equipe da Polícia Civil de Toledo capturou um fugitivo da cadeia pública de Cascavel que estava foragido desde o dia 29 de fevereiro de 2020 por ser suspeito de latrocínio ocorrido no bairro São Francisco em Toledo no dia 11 de  setembro de 2019 onde a vítima foi um rapaz identificado como José Marcos Pereira com 23 anos na época.

Equipes da Polícia Civil através de investigação e monitoramento chegaram até suspeito que atualmente está com 21 anos e o mesmo foi preso na rua João Negrão em frente à residência onde estava escondido quando se preparava para sair com uma moto.

Agora ele se encontra recolhido na 20ª SDP de Toledo a disposição da justiça.

Relembre o caso

Um corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco, após a Pedreira Municipal, na saída de Toledo para Ouro Verde do Oeste, foi localizado por um morador das proximidades que imediatamente comunicou a Polícia Civil de Toledo, que deslocou uma equipe para averiguar a situação.

Os policiais ao chegarem no local, se depararam com o cadáver, as margens rio e foi constatado que havia várias marcas de ferimentos, provocados por arma branca, no rosto e na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, para retirar o corpo da água. Após a retirada, o corpo seguiu para IML, sendo identificado como José Marcos Pereira de 34 anos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply