Dois casos de disparos de arma de fogo é registrado em Toledo

Nesta sexta-feira (22), em atendimento a solicitação, que na Rua Paulista, esquina com a Rua Amelia Bianca, via pública, houve vários disparos de arma de fogo, que no local foi verificado várias perfurações provenientes de arma de fogo, na placa de sinalização, sendo encontrado dez estojos munição 9 mm, marca PMC, sendo encaminhadas e entregues na 20ª SDP para as providências cabíveis. 

Já um pouco mais tarde, após ligações, informando que estava ocorrendo disparos de arma de fogo em direção a um veículo VW Gol na Avenida Ministro Cirne Lima, a equipe da PM deslocou até o local onde foi possível realizar a abordagem da referida vítima dos disparos.

Em conversa este relatou que estava com seu veículo VW Gol, transitando pela Rua Dom Pedro II sentido sul-norte, quando o condutor de uma camionete de cor preta começou a dar sinal de luz e acelerar, se aproximando de seu carro, e que ao chegar ao seu lado, reclamou, sacou uma pistola e apontou em direção ao condutor do VW Gol, sendo que este levantou os braços e estacionou o veículo, momento em que a camionete prosseguiu pela via no sentido sul-norte.

Relata ainda que após a camionete continuar, o homem começou a acompanhá-la por diversas quadras no intuito de pegar a identificação das placas e enquanto trafegavam pela Avenida Ministro Cirne Lima, o condutor da camionete novamente empunhou a pistola e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos pneus do carro, sendo que um dos projéteis perfurou o para-choques e pneu direito traseiro.

Segundo ele não sabe o motivo de ter sido vítima da ameaça, tão pouco sabe quem seria o condutor da camionete, ou qualquer outra característica que ajude a identificá-lo.

Durante o percurso, passaram pelo radar situado na Av. Min Cirne Lima em frente ao ginásio CCR, onde talvez seja possível verificar a identificação da camionete através das imagens obtidas pela câmera do radar fixo.

Diante dos fatos, a equipe coletou os dados para confecção do BOU. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply